Soros


Cannis Globulin

R$45,45

Escolha a opção de frete

Compartilhar:

Indicação do produto

O soro  “CANNIS GLOBULIN POLIVALENTE - Anticorpos Específicos contra os Vírus das Cinomose, Parainfluenza, Hepatite Infecciosa, Adenovirose, Coronavirose e Parvovirose Caninas” é destinado  a quaisquer caninos sob suspeita de contaminação, ou contaminados pelos vírus componentes do soro.

Modo de usar

Profilaxia

Como preventivo usar 0,5 a 1 mL do produto por kg de peso do animal, ou outra dosagem maior, a critério do médico veterinário, via subcutânea ou intramuscular. A proteção conferida pelo soro é passageira, não se prolongando além de 10 dias. Se persistir o perigo de infecção, repetir a profilaxia, não deixando de proceder as vacinações e seus reforços de acordo com a bula do fabricante da vacina contra a doença em foco.

Tratamento

Em animais com suspeita de infecção ou com infecção declarada recomenda-se fornecer 1 a 2 mL de soro por kg de peso do animal. Quanto mais cedo se iniciar o tratamento, maiores são as possibilidades de recuperação. O soro deve ser aplicado via intramuscular ou subcutânea de uma só vez. Se o volume definido for grande, a critério do médico veterinário, pode-se repartir o volume aplicado em mais de um local. Deve se considerar a aplicação de novas doses, uma vez que os anticorpos do soro se anulam com o vírus.

Conforme determinação do médico veterinário, medicamentos de suporte devem ser fornecidos.

Diluir o liofilizado com o diluente que o acompanha, utilizando-se agulhas e seringas estéreis. Aplicar pela via subcutânea ou intramuscular.

Apresentações

Frasco de liofilizado acompanhado de frasco de diluente estéril contendo 5 mL.

Siga-nos: